Prefeitura realizará vacinação contra a covid-19 no final de semana

Serão atendidas crianças de 5 a 11 anos, bem como adultos com doses de reforço ou doses em atraso, no Centro de Convenções, sábado e domingo, das 8h às 16h.

Prefeitura realizará vacinação contra a covid-19 no final de semana

O Centro de Convenções de Serra Negra estará aberto neste final de semana, sábado e domingo, dias 29 e 30 de janeiro, para a vacinação contra a covid-19, das 8h00 às 16h00. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, atenderá crianças de 5 a 11 anos, bem como adultos com doses de reforço ou doses em atraso.

A vacinação das crianças ocorre mediante agendamento. Para tanto, foi realizada retirada de senhas ao longo da semana na Praça Sesquicentenário e no próprio Centro de Convenções. Os pais ou responsáveis que ainda não retiraram as senhas também poderão retirar também no Centro de Convenções neste final de semana e proceder à vacinação dos filhos em seguida.

💉 Veja como vai funcionar:

✅ DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NA RETIRADA DE SENHAS
- No momento de retirar a senha os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos:
*CPF DA CRIANÇA
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- Endereço de Serra Negra, em nome dos pais ou responsável legal.

✅ CARTEIRA DE VACINAÇÃO
- Na vacinação será solicitada a carteira de vacina de rotina da criança, uma vez que, conforme protocolo do Ministério da Saúde, a vacina contra a covid-19 pode ser aplicada somente 14 dias depois de qualquer outra vacina.

✅ ACOMPANHAMENTO
- Caso a criança não possa ser acompanhada pelos pais na vacinação, é preciso estar com uma pessoa maior de idade e apresentar uma declaração assinada pelos pais. Confira modelo no link: https://cutt.ly/9IAJrCt

#SerraNegra #Saúde #Vacinação #Covid19