Prefeito e secretários deram boas-vindas a novos servidores

Concursados, aprovados em processo seletivo e estagiários, além de oficineiros, recentemente contratados, foram recebidos pelo Prefeito Elmir Chedid em uma sala de reuniões no mezanino do Centro de Convenções nesta quinta-feira, 23 de junho.

Esses trabalhadores compõem equipes de setores variados da administração municipal. Tanto o Prefeito Elmir Chedid e a Presidente de Fundo Social Deborah Chedid, quanto os secretários municipais presentes discursaram com mensagem de boas-vindas, alertando para a importância do bom atendimento da população.

O prefeito explicou aos novos servidores que salários e obrigações sociais são pagos em dia, e que exige qualidade e que a estabilidade deve ser conquistada pelo trabalho. “O servidor pode sim perder direitos por não cumprir com suas obrigações”.

Presidente do Fundo Social, Deborah Chedid reforçou a necessidade de o servidor público trabalhar com amor, paciência e carinho, fazendo referência especial ao atendimento do grupo da melhor idade. “Também é necessário um olhar atento para a violência contra a mulher, criança e idoso”. Essa preocupação foi bastante disseminada durante a reunião. Pediu-se atenção especial aos servidores da Secretaria Municipal de Educação para que analisem as crianças, comunicando a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social sobre anormalidades.

Todos os demais integrantes da mesa diretora da reunião se manifestaram: Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni, Secretária de Educação e Cultura Rita Pinton, Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente, Secretário de Obras e Infraestrutura e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Carlos Bonásio, Coordenador do Departamento Jurídico Atílio Silotto, Diretor de Cultura Oscar Brolezi e Diretor de Recursos Humanos James Godói.