Contribuintes têm até 10 de outubro para isenção do IPTU 2023

Os contribuintes de Serra Negra têm até o dia 10 de outubro para requerer isenção no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2023. Podem requerer: aposentados, pensionistas, recebedores do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e proprietários de imóvel com até 70 m² de área construída.

O pedido deve ser feito, por escrito, na Prefeitura de Serra Negra e a lista de documento obrigatórios para cada caso consta no site da Prefeitura (www.serranegra.sp.gov.br), no espaço da Secretaria Municipal da Fazenda nos ícones “Isenção IPTU” e “Requerimentos Diversos” ou no protocolo, localizado no saguão do Palácio das Águas Antônio Luigi Ítalo Franchi de sesgunda a sexta-feira das 8h às 17h.