Secretaria da Fazenda - REQUERIMENTOS MOBILIÁRIOS

·         Sr(s). Contribuinte(s),

        Faça o download dos arquivos abaixo, preenchendo com os dados necessários, imprimindo-os e anexando a documentação exigida para efetuar abertura, alteração, cancelamento de inscrição municipal, entre outros.
A seguir, protocole-o no Paço Municipal para que sua solicitação seja formalizada.

·         INFORME NOS REQUERIMENTOS SEU TELEFONE E ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA FACILITAR O CONTATO

     O requerimento somente será protocolado após o recolhimento das taxas(quando exigido) e a prévia conferência dos documentos requisitados, o que não caracteriza a tácita aceitação do pedido.

·         DÚVIDAS :- Consulte o "MANUAL PARA INSCRIÇÃO MUNICIPAL" na área da Secretaria Municipal da Fazenda.

·         

Você está na página 2 de 2
requerimento CANCELAMENTO Nota Fiscal Serviço ELETRÔNICA
...
Saiba Mais

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência