MANTENHA ATUALIZADO SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA

22/03/2013 10:41:06

ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO “I.P.T.U.”

A Prefeitura do Município de Serra Negra através da Secretaria Municipal da Fazenda COMUNICA aos contribuintes que encontram-se com os endereços de correspondência desatualizados (domicilio tributário) que providenciem a regularização para emissão dos carnês de “IPTU & TAXAS”.

È de fundamental importância que as providências sejam tomadas por aqueles que assim necessitarem evitando transtornos, complicações, multa, juros e a não obtenção dos descontos que a legislação oferece para os contribuintes que efetuam os recolhimentos nos prazos estabelecidos.

No Setor de Tributação encontram-se a disposição formulário para alteração de endereço ou ainda, se desejar, e na comodidade de sua casa ou trabalho realizar a alteração enviando correspondência via e-mail para os endereços setor.cadastro@serranegra.sp.gov.br ou setor.tributação@serranegra.sp.gov.br contendo os seguintes:-

  • Inscrição cadastral
  • Nome do proprietário
  • CPF do requerente
  • Endereço completo(Atenção:- não serão concretizadas alterações com dados incompletos.) 
Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência