Normatização - Alvará para realização de eventos

22/03/2013 10:15:59
C O M U N I C A D O
A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Fazenda e a Divisão de Projetos e Posturas
normatiza procedimento para a obtenção de alvará para realização de eventos e shows em
caráter esporádico no município de Serra Negra.
A documentação necessária,bem como requerimento especifico para tal fim encontra-se
disponível no site
http://www.serranegra.sp.gov.br
no espaço da Secretaria Municipal da
Fazenda no ícone Requerimentos Diversos..
A presente normatização visa que os eventos esporádicos realizados no município atendam
aos requisitos necessários de segurança e contra incêndios contidos na legislação e aos
possíveis danos físicos,materiais,morais e pessoais que o evento possa causar aos que
participarem.O principal objetivo é a segurança e o bem estar dos jovens e adultos que se
encontram nestes eventos para diversão.
Clique aqui para abrir o Anexo
Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência