INICIADA A COBERTURA DA CRECHE ESCOLA DO CENTRO

As obras de construção da nova creche escola da região central da cidade estão na fase de cobertura do piso superior com a instalação de estruturas metálicas que vão suportar o telhado.

No primeiro piso, algumas salas já estão com o revestimento cerâmico colocado e paredes são lixadas após a colocação do gesso.

Com investimento de R$7.389.908,08 em recursos próprios do Tesouro Municipal, a nova unidade escolar tem área de 2.650 m², dos quais 1.446 m² serão de área do piso térreo, com 1.204 m² de piso superior para conter berçários, lactário, salas de aula, playground, lavanderia, refeitório, pátio coberto, palco multiuso e outros ambientes.

Atenderá até 350 crianças por dia, o que deve facilitar a logística de tutores que trabalham no centro, área com maior número de estabelecimentos, o que leva a mais trabalhadores.

Todas as unidades sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação oferecem aos estudantes ensino apostilado com altíssimos índices de alfabetização, além de cinco refeições diárias.

#SerraNegra #Educação #obras #crecheescolacentral #ods4 #ods9 #ods10 #ods11