FESTA DAS NAÇÕES SERÁ ENTRE OS DIAS 3 E 5 DE MAIO

A Prefeitura de Serra Negra promoverá a Festa das Nações 2024 nos dias 3, 4 e 5 de maio, na Avenida Deputado Campos Vergal, atrás do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo).

O evento tem a finalidade de apresentar diversidades culturais brasileiras e de outros oito países, com espetáculos musicais em seus três dias de realização, apresentando temáticas das nações homenageadas: Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Líbano.

Outro objetivo é de caráter assistencial. As barracas com gastronomias típicas dos países serão geridas por entidades assistenciais e terão seus resultados financeiros revertidos em prol das pessoas assistidas.

Ao Fundo Social de Solidariedade, caberá a venda de bebidas; Amparo Social-Guarda Mirim: França; Centro Espírita Joana D’Arc: Líbano; Corporação Musical Fanjov: Brasil; Lions Clube de Serra Negra: Alemanha; Loja Maçônica Acácia de Serra Negra: Estados Unidos; Paróquia São Francisco de Assis: Portugal; Rotary Club de Serra Negra: Japão; Sociedade São Vicente de Paulo: Argentina e Societá Ítalo-Brasiliana Di Serra Negra: Itália.

A Festa das Nações é promovida pela Prefeitura de Serra Negra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico; Educação, com apoio da Secretaria de Serviços Municipais.

#SerraNegra #Cultura #Turismo #DesenvolvimentoEconômico #FundoSocial #Solidariedade #ods8 #ods9 #ods10 #ods11 #ods17