Prefeitura Municipal abre inscrições para sorteio de moradias populares da CDHU em Serra Negra,SP

13/11/2014 15:25:44
 
COMPARECER no Agendamento Obrigatório para as inscrições: 17/11/2014 das 9h às 17h , Praça Sesquicentenário, s/n, Centro, Palácio Primavera.
 
Inscrição: 18 a 20/11/2014 das 9h às 17h, Praça Sesquicentenário, s/n, Centro, Palácio  Primavera.
 
Atente-se a leitura dos três Editais: http://www.serranegra.sp.gov.br/imprensa-oficial/informacoes/?id=2&ano=2014
 
 
Prefeitura Municipal abre inscrições para sorteio de moradias populares da CDHU em Serra Negra,SP

 

 

Em 2009, o Prefeito Municipal doou um terreno próximo ao Centro Esportivo Mário Pereira dos Santos – Discão, no bairro das Palmeiras, para a construção de 98 apartamentos populares da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado. O local conta com energia elétrica, esgoto tratado, transporte urbano e escolas municipais e estaduais próximas.

 

Na época, os integrantes do executivo foram acompanhados pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, da secretária de Educação e Cultura, de vereadores e de um representante da assembléia legislativa, o deputado estadual Edmir Chedid, o qual não mediu esforços para que Serra Negra fosse contemplada com a sua terceira construção de apartamentos populares.

 

Interessados em participar do sorteio de apartamentos populares da CDHU, deverão comparecer entre os dias 17 a 20 de novembro, das 9h às 17h, no saguão do Palácio Primavera “Deputado Ricardo Nagib Izar”, localizado na Praça Sesquicentenário, n. 170, Centro, para realizarem a inscrição obrigatória e, somente assim, aguardar o sorteio público de moradias que deverá ocorrer até o final de dezembro deste ano.

 

A Prefeitura Municipal solicita aos inscritos que acompanhem as notícias para saber data e horário do sorteio público que será divulgado nas mídias locais e redes sociais. A saber, facebook oficial “Prefeitura de Serra Negra”, twitter @senegra, site www.serranegra.sp.gov.br, Diário Oficial e jornal impresso local “O Serrano”.

 

Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com 62,44 m² de área construída. Conforme o novo padrão de construção da CDHU, contarão com revestimento cerâmico no piso dos cômodos, azulejo até o teto na cozinha e no banheiro. O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, dirigido pelo Governador Geraldo Alckmin, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família. Assim, as que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

INSCRIÇÕES:

Dia 17/11 – Agendamento Obrigatório - Horário: das 9h às 17h - Local: Palácio Primavera “ Deputado Ricardo Nagib”, localizado na Praça Sesquicentenário, n. 170, Centro. 

Dias 18 à 20/11/2014 - Horário: das 9h às 17h - nestes dias serão realizadas as inscrições agendadas que terão o direito de participar do sorteio público das novas moradias.  Local: Palácio Primavera “ Deputado Ricardo Nagib”, localizado na Praça Sesquicentenário, n. 170, Centro .

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

- RG, CPF e Carteira de trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro (a));
- Endereço completo de moradia para correspondência com CEP; 
- Comprovante de Residência

DOCUMENTOS QUE COMPROVEM O TEMPO DE MORADIA OU TRABALHO NO MUNICÍPIO (ÚLTIMOS 3ANOS)

- Contrato de aluguel ou; 
- Carteira de vacinação para filhos com idade até 06 anos ou;
- Atestado escolar para filhos maiores de 07 anos ou; 
- Declaração do Posto de Saúde atestando o início e a frequência do atendimento do interessado;
- Carteira de Trabalho atualizada.

Leia o edital completo: http://www.circuitovirtual1.com.br/serranegraspgovbr/uploads/IOArq1_13112014114211.pdf

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PESSOA IDOSA

- Ter 60 anos ou mais;
- Comprovar residir no município pelo menos nos últimos 03 (três) anos; 
- Não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel em qualquer parte do território nacional; 
- Não ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais da CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares destinadas às famílias de baixa renda.

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

- RG, CPF e Carteira de trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro (a));
- Endereço completo de moradia para correspondência com CEP; 
- Comprovante de Residência.

DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O TEMPO DE MORADIA OU 
TRABALHO NO MUNICÍPIO (ÚLTIMOS 3 ANOS):

- Contrato de aluguel ou;
- Carteira de vacinação para filhos com idade até 06 anos ou;
- Atestado escolar para filhos maiores de 07 anos ou;
-Declaração do Posto de Saúde atestando o início e a frequência do atendimento do interessado; 
- Carteira de Trabalho atualizada.

Leia o edital completo: http://www.circuitovirtual1.com.br/serranegraspgovbr/uploads/IOArq1_1311201412057.pdf


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FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

- RG, CPF e Comprovante de renda do chefe e do cônjuge - marido, esposa ou companheiro (a); 
- Comprovante do tempo de lotação do servidor no município; 
- Endereço completo de moradia.

Leia o edital completo: http://www.circuitovirtual1.com.br/serranegraspgovbr/uploads/IOArq1_1311201412452.pdf

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Critérios de Inscrição:

Para inscrição aberta à população em geral, o sorteado deve atender aos seguintes critérios da CDHU para obter o financiamento:

1.       a família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos, dependendo do tipo de empreendimento;

2.       não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional;

3.       não ter sido atendida anteriormente por programas habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares;

4.       a família dever morar há, pelo menos, 3 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município há 3 anos, no mínimo;

5.       se for família de um indivíduo só, a CDHU atende somente a partir de 25 anos de idade e exclusivamente em unidades de 1 ou 2 dormitórios (atendimento limitado a 5% das unidades habitacionais de cada empreendimento).

Reserva de unidades a grupos específicos, conforme abaixo:

1.       7% das moradias são reservadas a famílias com membros portadores de deficiências graves e/ou irreversíveis;

2.       5% reservadas a famílias compostas por indivíduos idosos (maiores de 60 anos);

3.       4% reservadas a policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

 Fonte: http://www.cdhu.sp.gov.br/interessado-em-imovel/inscricoes.asp

 

 
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Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
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