Campeonato Amador contará com 11 agremiações

16/04/2013 14:40:36

Na noite de ontem, (15), o secretário de Esportes e Lazer, realizou a reunião que definiu o número de equipes que estarão disputando o Campeonato Amador de Futebol 2013, da prefeitura de Serra Negra.

Na semana passada, com as equipes interessadas, algumas restrições já haviam sido colocadas como a participação de apenas cinco atletas de fora de Serra Negra. Com isso, a participação de times como o Atlético, de Monte Alegre do Sul e Amigos da Vila, de Itapira, foram abortadas.

Participaram da reunião onze times que estão confirmados para as disputas: o atual campeão Paulista; Paulistinha; Torino; Villa; União; XV de Novembro; Guarani Serrano; Guaiçara; São João e os estreantes Pinheiro e Fortaleza do Rumo.

As equipes e o secretário sugeriram duas fórmulas de disputa. Uma envolveria a competição com as 11 agremiações jogando entre si classificando os quatro primeiros colocados para a série Ouro e do quinto ao oitavo colocado para a série Prata.

Na outra disputa, as equipes jogaram em dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave iriam para a semifinal da série Ouro e os terceiros e quartos colocados dos grupos disputariam a série Prata. Nos próximos dias, a organizadora da competição deve informar o formato escolhido.

Caso a campeonato seja em grupos, os times já estão definidos. No A, estão Paulistinha, Villa, União, São João, Pinheiro e XV de Novembro. No B jogam Paulista, Torino, Guarani Serrano, Guaiçara e Fortaleza do Rumo.

As fichas de inscrição estarão a disposição a partir de quarta-feira, (17). Todos os jogos acontecerão no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca – Barbosinha.

Clique aqui para abrir o Anexo
Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência