Boletim de Esportes de 03 a 09 Novembro de 2014

07/11/2014 10:42:01

Campeonato de Futebol Amador

Jogos do fim de semana definiram os finalistas da Série Ouro: XV de Novembro e Torino revertem a vantagem dos adversários e garantem vaga na decisão.

Villa 1 x 2 XV de Novembro

A equipe do Villa tentou mas não conseguiu segurar a vantagem obtida na 1ª fase e acabou derrotada pelo XV de Novembro pelo placar de 1x2; aos 18 minutos após rebote do goleiro Joaquim, o XV saiu na frente com mais um gol do oportunista Rafael Xavier, goleador do time; contudo, o Villa também tem seu artilheiro que acabou criando a jogada que originou o pênalti,o próprio Lucas Pereira bateu e converteu aos 28 minutos . O time do Villa foi para o intervalo pensando na vantagem do empate que era favorável nos 40 minutos restantes. Porém, logo aos 3 minutos da etapa final, o sonho se desmanchou quando Gustavo Roberto avançou pela direita e finalizou para as redes garantindo o XV de Novembro na final.

Villa: Joaquim, Coringa, Leandrinho, Jeguinho e Renan Reis; Vilson Mocotó, Leandro Santos( Kenedy), Cesar( Fernando), Peixoto; Vagner Peru e Lucas Pereira. Téc.: Tonho dos Santos.

XV de Novembro: Carlinhos; Keka(Gustavo R.), Reginaldo Véio, Celso(Mossoró) e Marcelo S.; Witfield, Bruno Souza, Djalminha e Chagas(Leonardo); João Carlos e Rafael Xavier(Valtinho). Téc.: Valter Pina S.

                                      Paulista 1 x 2 Torino

 

 

A expectativa de um grande jogo se confirmou e o bom público presente no Barbosinha assistiu a uma partida bastante disputada e cercada de muita tensão. Com poucas oportunidades, a primeira etapa terminou sem gols. Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Jal abriu o placar para o Torino que precisava da vitória; outras duas chances apareceram com o mesmo atacante entrando pelo lado esquerdo da defesa do Paulista, mas a conclusão dos lances foram desperdiçadas. A partida seguia cheia de tensão quando faltando 10 minutos para seu final, num lance imprudente, o zagueiro Robinson Tchu , acabou acertando o atacante adversário dentro da área; pênalti cobrado e convertido por Cristiano Bueno deixando tudo igual. O Paulista se fechava atrás já que o empate servia, o Torino tentava chegar na pressão até que nos acréscimos, num bate- rebate, o lance terminou com o árbitro assinalando pênalti para o Torino. Jal cobrou com precisão e definiu o jogo. Decepção pelo lado do Paulista que viu a chance da classificação e uma longa hegemonia ir embora nessa derrota diante de um antigo rival; Festa e alegria no Torino que quase amargou a desclassificação duas rodadas atrás e agora está garantido na final. Esse futebol é mesmo surpreendente.

 

Paulista: Thiago; Lincoln(Leonardo), Digão Negro, João Batista e Marcel(Tigrão); Samuca, Marcelinho, C. Kirmayr(MauricioTatu) e Carneiro(Andre); Ivan(Cristiano) e Gilmar(Parana). Téc.: Claudinei G.

Torino: Roberto; Nel, Diego Luciano, Robinson Tchu e Nenê; Juliano, Wilson (Du Bearari), Rafael Penteado e Rodrigo; Messias Jose e Jal. Téc.: Negão Manacá e Zé Branco.

 

Rodada prossegue com jogos da série Prata nesse final de semana

Duas partidas darão prosseguimento ao Campeonato neste domingo 09/11; Pela série Prata buscam vaga para a semifinal:

15:00  Fortaleza x Pinheiro

16:30  Paulistinha x Bioleve

Os vencedores desses confrontos enfrentam respectivamente, Paulista e Villa no dia 16/11, quando acontece também a primeira partida da decisão da série Ouro entre XV de Novembro x Torino. O encerramento do Campeonato está programado para o dia 23/11 com as finais na série Ouro, Prata e Bronze.

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY  CATEGORIA ADULTO TEM FINAL NESTA 3ª FEIRA

A partida de número 52 marca exatamente o encerramento da disputa que começou no início de setembro reunindo 18 equipes participantes de diversos bairros da cidade, e decidirá quem leva a taça de campeão da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Serra Negra.

Após a primeira fase  contando com os times divididos em grupos , classificaram-se os oito melhores colocados para a etapa seguinte em partidas eliminatórias; os resultados dos confrontos ficaram assim:

Paulistinha 3 x 3 Girassol    (4x2) nos pênaltis

Tabajara 5x 2 Santo Aleixo

Menguelis 6 x 4 Cruzeiro

XV de Novembro 8 x 7 Muleks

Nesta semana aconteceram as semifinais:

Paulistinha 3 x 5 Tabajara

Menguelis 3 x 3 XV de Novembro (8x7) nos pênaltis

Assim, Tabajara x Menguelis  jogam a partir das 20:30 horas na decisão do título do Society. 

Os dois finalistas chegam em condições idênticas para a jogar os 50 minutos finais para apontar o campeão e vice a partir das 20h30min. no Campo Society da Praça Angelo Zanini, o popular Campo do 7. Em caso de empate no tempo regulamentar, a definição acontece na cobrança de penalidades máximas.

 

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência