Atualização de Dados Cadastrais para recebimento do carnê IPTU/2015 deverá ser realizada até 31 de Outubro

01/10/2014 12:06:14

                                                                                                               NOTIFICAÇÃO

ATUALIZAÇÃO DE ENDEREÇO “I.P.T.U.”

 

A Prefeitura do Município de Serra Negra através da Secretaria Municipal da Fazenda NOTIFICA aos contribuintes que se encontram com os endereços de correspondência desatualizados (domicílio tributário) e os proprietários dos imóveis com inscrição cadastral abaixo relacionada para atualização dos endereços de entrega referente ao carnê de IPTU e TAXAS 2015.

A regularização para emissão dos carnês de “IPTU & TAXAS” para o Exercício de 2015 deve ser providenciada até o dia 31/10/2014.

É de fundamental importância que as providências sejam tomadas por aqueles que assim necessitarem evitando transtornos, complicações, multas, juros e a não obtenção dos descontos que a legislação oferece para os contribuintes que efetuam os recolhimentos nos prazos estabelecidos.

No Setor de Tributação encontram-se a disposição formulário para alteração de endereço ou

ainda, se desejar, e na comodidade de sua casa ou trabalho realizar a alteração enviando correspondência via e-mail para os endereços setor.cadastro@serranegra.sp.gov.br ou setor.tributacao@serranegra.sp.gov.br contendo os seguintes:

  • Inscrição cadastral;
  • Nome do proprietário;
  • CPF do requerente;
  • Endereço completo (Atenção: não serão concretizadas alterações com dados incompletos.) 

 

Os carnês IPTU & TAXAS com endereço de entrega que não forem atualizados para os próximos exercícios estarão disponíveis junto ao Setor de Tributação.

 

Secretaria Municipal da Fazenda

Clique aqui para abrir o Anexo
Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência