Semifinais da Copa Guaiçara confirmadas

08/04/2013 13:53:59

Na tarde de ontem, (7), a Copa Guaiçara de Futebol, da prefeitura de Serra Negra conheceu os confrontos das semifinais da competição disputada no bairro da Serra.

Em partida única, o Guaiçara bateu o União, por 3 a 1, e garantiu o primeiro lugar no grupo A . Somado o resultado da partida, a equipe chegou aos 9 pontos. O União terminou em segundo lugar, com seis pontos.

O jogo teve o placar aberto aos 6 minutos. O União saiu na frente com o tento de Michel. Ainda na primeira etapa, a agremiação mais antiga em atividade de Serra Negra virou o confronto. Éverton Santiago foi o autor dos dois gols do Guaiçara.

No segundo tempo, aos 2 minutos, o time de Dinho Cozoli anulou qualquer chance de reação. Bruno Souza, fez o seu sexto gol no campeonato e garantiu o 3 a 1 para o Guaiçara.

O União contou com Carlinhos, Adriano, Tiririca, Wallisson e Ricardo (Marcão); Coelho, Hiroshi (Eltinho), Chorão (Jackson) e Michel (Moisés); Yago Faes (Baiano) e Neguinho (Alex).

Já o Guaiçara foi a campo com Alemão, Émerson, Henrique, Bruno e Tanaka; Juliano, Bernardo, Éverton Lima e Fabiano; Bruno Sousa e Éverton Santiago.

No domingo, (14), as semifinais em jogo único acontecem. Às 13h45, o Guaiçara abre a rodada contra o Villa. Em seguida, a partir das 15h30, o São João, líder do grupo B pega o União. Os times do bairro da Serra, jogam pelo empate, por terem a melhor campanha.
 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência