Campeonato Futebol Amador /Pacotão da Rodada

14/08/2014 12:08:41

 

Vira-vira no placar, bobeada do goleiro, abraço ao presidente, falta de jogadores e pênalti no fim; os destaques da rodada pelo grupo B no fim de semana.                                                                      

Vila 4 x 3  Guaiçara

A vantagem por 2x0 ainda no primeiro tempo com gols de Luis Gustavo dava a impressão que a vitória parecia encaminhada para o Guaiçara. O Vila marcou logo no começo da etapa complementar com Vilson Mocotó de cabeça, porém, sofreu o terceiro gol numa cobrança de falta de Lucas Ávila que o goleiro aceitou. Entretanto, com o domínio do jogo e pressionando o Vila reagiu e chegou ao empate com gols de Carlinhos “Jegue” que comemorou abraçando Tonho, o presidente do time, e Lucas Pereira. As substituições promovidas pelo técnico estreante Paulinho Furlan, deixaram o time mais encorpado, enquanto o Guaiçara mostrava sinais de cansaço, sendo que os jogadores que entraram não produziam. Quando a igualdade parecia ser o resultado final, o goleiro do Guaiçara fez “lambança”ao sair jogando com os pés, perdeu a bola e cometeu pênalti que Lucas Pereira bateu e garantiu a vitória ao Vila de virada.

Torino 6 x 0 Pinheiro

Mesmo sem contar com todos os jogadores a disposição para a estreia, o Torino , que reformulou o time para esse campeonato após a má campanha do ano passado, não encontrou problemas para derrotar o Pinheiro com uma goleada tranquila. Atuando só com dez jogadores durante a partida o Pinheiro acabou se tornando uma presa fácil para o adversário. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Jal(2), Messias(2), Diego Luciano e Rafael Penteado.

Paulistinha 1 x 0 Vitória

Foi difícil, mas o Paulistinha saiu aliviado e com os três pontos ao vencer o Vitória pela contagem mínima, em jogo que encerrou a 1ª rodada da fase de classificação. Apresentando erros de passes e falhando demais no ataque a equipe não se impunha diante do estreante Vitória que se fechava bem e ainda levava algum perigo nos contra ataques. Com várias alterações, o Paulistinha tentava pressionar, porém, esbarrava nos próprios erros. Já o Vitória segurava o empate até o fim, quando seu zagueiro deu um carrinho dentro da área cometendo pênalti que Yago Prado bateu e converteu; não dava tempo prá mais nada.Três pontos e alívio para o Paulistinha.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A                                                      GRUPO B

1º Paulista              03 pts                              1º Torino              03 pts

2º XV Novembro     03                                     2º Vila                03

3º Bioleve               03                                     3º Paulistinha     03

4º Guarani Serr.     00                                     4º Vitória            00

5º Fortaleza            00                                      5º Guaiçara       00

6º União Serr.         00                                      6º Pinheiro         00                

 

2ª RODADA

Três jogos pelo grupo A abrem a 2ª rodada neste domingo 17/08 no Estádio Barbosinha:

10 hs: União Serrano x Bioleve

14 hs: Fortaleza x Guarani Serrano

15:30 hs: Paulista x XV Novembro

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência