São João e Villa passam às semifinais da Copa Guaiçara

25/03/2013 16:52:09

Na tarde de ontem (24), a Copa Guaiçara de Futebol, da prefeitura de Serra Negra, conheceu os semifinalistas do grupo B. Dois jogos estavam agendados para o campo do bairro da Serra.

O Villa garantiu a vaga e manteve-se na busca pelo bicampeonato. A equipe abriu o placar na primeira etapa, apesar do domínio do Guarani Serrano, que chegou a meta, mas foi parada pelo goleiro Luis Carlos.

De pênalti, Guinho abriu o placar para o Villa, aos 19 minutos. No segundo tempo, a equipe cadenciou o jogo e construiu a goleada de 6 a 0. Os tentos foram marcados por Leandro (2), Marcelinho e novamente Guinho.

Com o placar, o time comandado por Tonho ficou com a segunda posição no grupo B. O primeiro lugar é do São João, que não precisou ir a campo para garantir os três pontos.

O Torino, adversário da tarde não compareceu. Com isso, o São João somou a vitoria e chegou aos nove pontos. As equipes esperam o confronto entre União e Guaiçara, no dia 10 de abril, para conhecerem os confrontos.

As semifinais estão agendadas para o dia 17 de abril. A grande final está confirmada pela secretaria de Esportes e Lazer para o dia 24 de abril, um domingo.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência