Começa a segunda etapa de obras no Parque Ecológico Santa Lídia em Serra Negra

19/05/2014 08:48:03

Foi assinada na quarta-feira, 14/05, pelo Prefeito da Estância Hidromineral de Serra Negra  e o engenheiro responsável da empresa autorizada Mittestainer Ltda, a efetivação da ordem de serviço da construção que autoriza a segunda etapa de obra do Parque Ecológico Santa Lídia, localizado na Estrada Municipal Antonio Perli, no bairro das Posses.

 Nessa fase serão investidos R$ 927.448,00, vindos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE - da secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por intermédio e forças do deputado Edmir Chedid (DEM). A obra dará início na próxima semana, 19/05, e serão 180 dias do prazo da assinatura para a execução.

Será construído um campo de futebol society, playground, uma área de 160m² para a instalação de um restaurante, grande área de estacionamento de veículos, quiosque para churrasqueiras e iluminação em parte do entorno.   

 “Peço a empresa autorizada que realize uma obra a contento dos munícipes e turistas, porque o Parque Ecológico Santa Lídia é um lugar maravilhoso e, certamente, será um espaço de lazer gratificante para a cidade de Serra Negra”, ressaltou o prefeito. 

Os trabalhos serão viabilizados pela Secretaria Municipal de Obras, “é um projeto de grande porte a ser realizado, contudo peço a população conscientização de preservação do bem público e que tenham paciência para que seja finalizado e, assim, poder usufruir o local como lazer”, afirmou o secretário de Obras. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência