A Prefeitura de Serra Negra irá reconstruir a Pista de Skate da Praça Sesquicentenário

13/05/2014 10:52:08

Foi assinada na quinta-feira, 08/05, pelo Prefeito da Estância Hidromineral de Serra Negra e o Engenheiro responsável Gilberto Ciconello da Silva, da empresa autorizada Ciconello Construções de Imóveis Eireli Me. , a efetivação da ordem de serviço da Licitação de n. 05/2014, da obra para a reconstrução da Pista de Skate, localizada na Praça Sesquicentenário. 

 A reconstrução da Pista de Skate é um dos compromissos de campanha assumido pelo Prefeito para atender as reivindicações dos esportistas da prática de esportes radicais. A obra dará início na próxima semana, 19/05, e deverá ser finalizada em aproximadamente quatro meses.

O Prefeito fez questão de ressaltar, “é o meu 6º ano de mandato, hoje é um dia que estou contente porque vamos cumprir com o compromisso firmado, e agora vai nascer a pista que deverá ser usada não só para lazer, mas para uso profissional”. 

 Para o vice-prefeito, essa obra irá atrair mais jovens e crianças para a prática do esporte na praça. 

 Os representantes dos esportistas de Skate, Lamar, 34, Renan Fernandes, 20 e Mário, 19, afirmaram, “estamos feliz da vida e, certamente, seremos fiscalizadores da obra”.

 Os trabalhos foram viabilizados mediante parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Esportes. “Quanto à área técnica, procuramos desenvolver o projeto que seja a construção de uma pista profissional”, afirmou o Secretário de Obras.  

“Temos muito que agradecer a intervenção e forças do Deputado Edmir Chedid (DEM), via governo do Estado e Governo Federal, e assim, apresentamos prioridade em atender a esses esportistas e futuramente organizaremos campeonatos profissionais na cidade”, ressaltou o secretário da pasta de Esportes.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência