Obras tiveram início no Refúgio da Serra

24/04/2014 15:33:55

Na tarde de quarta-feira, (23/4), a prefeitura de Serra Negra finalizou a terraplanagem para a construção do novo Posto de Saúde do loteamento Refúgio da Serra. O equipamento foi conseguido através do Programa de Qualificação da Infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde - Requalifica UBS, do Governo Federal.

“Em 2.013, quando apresentamos o programa ao prefeito e o vice prefeito, eles nos determinaram a efetivação, pois existe essa demanda para reformas e ampliações de postos de Saúde. O loteamento Refúgio da Serra também atenderá o bairro das Posses que não possui nenhum equipamento de saúde”, sintetizou o secretário de Saúde.

A UBS - Unidade Básica de Saúde é o local prioritário de atuação das equipes de Atenção Básica (eAB). Desse modo, desenvolve-se uma Atenção Básica à Saúde com alto grau de descentralização e profunda capilaridade no território nacional, o que a deixa sempre mais próxima ao cotidiano das pessoas. 
Serão investidos R$ 408 mil. A empresa responsável pela obra é a construtora Ciconello, da região Mogiana.  Os prédios terão 300 metros de área construída. No Refúgio da Serra, o PSF – Posto de Saúde da Família estará bem no centro do loteamento, ao lado da quadra poliesportiva.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência