Serra Negra é reconhecida nacionalmente

22/04/2014 11:35:22

O vice prefeito e secretário de Assistência Social de Serra Negra, recebeu na última semana o Prêmio Sustentabilidade Social, destinado aos 100 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil.

O evento realizado na Costa do Sauípe/BA contou com gestores de todo o Brasil que durante quatro dias debateram o tema, trocaram informações e experiências. O vice prefeito e a coordenadora do CRAS e do CREAS, puderam absorver experiências de outras secretarias e também de apresentarem os trabalhos diferenciados realizados em Serra Negra.

“O município já havia sido reconhecido pelo Governo Federal, em 2.012, como o quarto melhor programa de Assistência Social do Brasil, através do nosso atendimento via Pro Jovem Adolescente . Desde 2.009, quando assumimos, buscamos um atendimento diferenciado. Criamos ferramentas efetivas de apoio à população. Dedicamos essa premiação a toda a equipe da Secretaria”, sintetizou o vice prefeito e secretário de Assistência Social.

O Prêmio Sustentabilidade Social, teve como critérios utilizados a Coordenação das Políticas Municipais de Assistência Social; execução das atividades relativas a prestação de serviços sócias; programas municipais; ações, visando o desenvolvimento social, combate a desigualdade social; diretrizes de proteção e inclusão social e plano municipal de assistência social.

A Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, empresa que realizou o evento também pesquisou fontes associadas à Assistência Social em nível municipal e estadual; páginas abertas à Assistência Social e principais meios de comunicação, relacionadas à Secretaria Municipal Social.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência