Serra Negra faz parte do guia para turistas que visitarão o Estado durante a Copa

11/04/2014 09:04:36

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico esteve com o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado, Claudio Valverde no lançamento do guia Roteiros Paulistas, que traz uma série de dicas para os turistas que visitarão o Estado durante o período da Copa do Mundo.

O evento de lançamento ocorreu no Museu do Futebol. No estado, Há a expectativa de que tenhamos mais de 250 mil turistas estrangeiros durante a Copa. São Paulo vai receber 15 das 32 seleções.

O guia é dividido em quatro temas: sol e praia, cultura e lazer, comer e beber e aventura e natureza. Traz 55 dicas de roteiros em 49 municípios do Estado, localizados até 300 km da capital. Há opções para viagens de até três dias, que mostram a variedade do Estado, indicando as praias paradisíacas, os cenários nas montanhas, os lugares históricos e as variadas opções de turismo de aventura.

O roteiro está disponível em três idiomas - português, inglês e espanhol. O material será enviado a multiplicadores de informação para os visitantes, como agências e órgãos de turismo, companhias aéreas, consulados e federações de futebol dos países participantes da Copa do Mundo, prefeituras paulistas e à imprensa.

“Serra Negra é referência no estado de São Paulo. A inclusão da Estância no guia é o reconhecimento do trabalho da prefeitura. Nos últimos anos remodelamos pontos turísticos, criamos e trouxemos grandes eventos que movimentam a região. A região receberá milhares de turistas e pretendemos continuar esse trabalho de divulgação”, ressaltou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A versão online em português pode ser vista em http://www.copa2014.sp.gov.br/wp-content/uploads/2014/04/Guia_PT3.pdf

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência