Guaiçara e União estão classificados

18/03/2013 11:25:05

Com o tempo chuvoso, o domingo, (17), da Copa Guaiçara de Futebol de Campo, organizada pela agremiação mais antiga em atividade de Serra Negra e prefeitura municipal contou com dois jogos no campo de futebol do bairro da Serra.

As partidas envolveram XV de Novembro, União, Primos e Guaiçara que disputam o grupo I. Na abertura da rodada, o União precisou de 40 minutos para garantir a vaga. Yago Faes marcou os três gols e garantiu o 3 a 0, sobre o XV.

No segundo jogo da tarde, o Guaiçara venceu por 6 a 3, mas passou aperto diante do Primos. No primeiro tempo, Bruno Souza foi o destaque com dois gols e o passe para o tento de Éverton Lima.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o time do bairro da Serra parecia matar a partida, com Maza. O tento de Bruno Souza ampliou o placar. Porém, a reação do Primos começou.

Aos 19 minutos, Keka marcou o primeiro, em cobrança de pênalti. Em seguida, aos 24 minutos, Josué marcou o segundo e três minutos depois, Keka foi novamente às redes. A pressão pelo quarto gol acontecia, mas aos 34 minutos, após o goleiro Alemão salvar o tento do Primos, um contrataque do Guaiçara terminou nas redes e o placar foi fechado.

Os resultados de ontem deram às equipes do Guaiçara e do União seis pontos. As agremiações não podem ser mais alcançadas. No dia 7 de abril, os times jogam para a definição do primeiro lugar no Grupo I.

No próximo domingo, (24), a última vaga das semifinais estará em disputa. Às 13h45, Guarani Serrano e Villa jogam. O vencedor garante a vaga. Em seguida, o São João pode ser o primeiro do grupo caso vença o Torino.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência