Melhor etapa do ano deve ser em Serra Negra

14/03/2014 11:34:25

Na tarde de quinta-feira, (13/3), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e o secretário de Esportes e Lazer estiveram reunidos com os organizadores do GR Ravelli que acontece em Serra Negra no dia 6 de abril.

 

A 1ª etapa do GP ocorreu em Itupeva, no mês de fevereiro. A prova contou com mais de mil competidores. Na etapa local, o circuito terá percursos de 30 e 40 quilômetros por estradas rurais de Serra Negra.  

“Já estudamos o traçado e pudemos encontrar paisagens maravilhosas. A etapa de Serra Negra nos gera grande expectativa por tudo que está sendo feito. Já está sendo a melhor competição do GP Ravelli pela soma de todos os fatores”, sintetizou o diretor e esportista do Mountain Bike, Marcio Ravelli.

A prova também tem um caráter social. Em média, duas toneladas de alimentos são entregues para entidades assistenciais. Além disso, existe a possibilidade de que associações filantrópicas possam utilizar o evento para arrecadar fundos.

A competição conta com divulgação nacional através de ESPN, canal de esporte de TV por assinatura. Além disso, o GP Ravelli desenvolve trabalhos de divulgação via redes sociais. “Na maioria das vezes, o atleta nem terminou a prova e a imagem dele já está rodando o mundo, divulgando a cidade do evento e a competição”, explicou Ravelli.

Em 25 de março, os organizadores e a prefeitura de Serra Negra definem os últimos detalhes da etapa local. A organização do evento deverá contratar no mínimo 30 pessoas de Serra Negra para trabalharem durante a prova.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência