Santo Aleixo e Amigos do Campo do Sete começam com vitória

14/03/2014 11:31:36

O secretário de Esportes e Lazer acompanhou a abertura da 1ª Copa Cinquentão de Futebol Society da prefeitura da Estância de Serra Negra. Os jogos realizados no piso sintético da praça Ângelo Zanini contaram com duas partidas. Santo Aleixo e Amigos do Campo do Sete abriram vantagem e lideram a competição.

Na noite de terça-feira, (11/3), um pouco da história do esporte amador de Serra Negra esteve em campo. Figuras como Celino (ex-Paulistinha, Santo Aleixo), Carlinhos Gilli (ex-Serra Negra Esporte Clube, Associação), João Luiz Malavasi (atua presidente do Paulistinha), Sapatão (Guaiçara), Paulinho (Santo Aleixo), Marquinhos Pinto (Lemense, Serra Negra Esporte Clube), Zé Branco (artilheiro do amador de 1986 pelo Palmeirinha), entre outros participaram do início das atividades.

O Santo Aleixo não deu chances e goleou o São João. Paulinho (4), Celino (3), José Donizete (2), Edno (2), Adão, Divino e Armando marcaram para os amarelos negros. Nelson (2) e Antônio Alves descontaram para o São João. Com o placar de 15 a 3, o time de Paulinho conquistou os três primeiros pontos e possui 12 gols de saldo.

Em seguida, o Unidos Serrano saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar contra o Amigos do Campo do Sete. Na primeira etapa, Marquinhos Pinto e Paulinho Zampoli abriram 2 a 1, para o time negro, porém os azuis reverteram na segunda etapa. Com gols de Sapatão (3), Mortadela (2) e Dr. Nilton o Amigos do Campo do Sete garantiu o 6 a 3. O único tento da segunda etapa do Unidos foi marcado por Carlinhos.

Na sexta-feira, (14/3), mais dois jogos acontecem. Às 19h45, o Unidos Serrano pega o Santo Aleixo. Em seguida, às 21 horas, o São João tenta a primeira vitória contra o Amigos do Campo do Sete.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência