Villa aplica 20 a 0 e bate recorde na Copa Guaiçara

14/03/2014 11:26:11

Na tarde de domingo, (9/3), a Copa Guaiçara de Futebol contou com a terceira rodada da fase de classificação. Os jogos foram realizados no campo de futebol do bairro da Serra.

Na abertura da rodada, o Villa, atual campeão mostrou poder de reação e aplicou 20 a 0, no União Nissei. Com gols de Vagner Peru (7), Leandro (3), Walisson (3), Anderson (2), Renan Reis (2), Lucas Souza (2) e Roberto, a agremiação rubro negra aplicou a maior goleada da história da competição. O resultado também é a maior diferença de gols do Villa que somou os três primeiros pontos.

O atual campeão da Copa Guaiçara sobe o saldo para 18 gols positivos e ultrapassa o Guaiçara, na liderança do grupo A. O time define a primeira colocação da chave no dia 23 de março, contra os donos da casa. O União Nissei, eliminado volta a campo contra o Costas também na mesma data.

Em seguida, o Guarani Serrano venceu a primeira partida e chegou a liderança do grupo B. O time alviverde saiu perdendo com o gol marcado por Aílton, no final do primeiro tempo. Em seguida, Isac aproveitou o rebote e empatou.

No segundo tempo, Leunam foi ao ataque e marcou o seu segundo gol na competição. Não demorou muito e o Paraense igualou com João Cãibra. Nos minutos finais, Isac aproveitou o contrataque e apareceu frente a frente com o goleiro Jonas. Ele driblou o arqueiro e finalizou fechando o placar em 3 a 2.

O Guarani volta a campo no dia 30 de março, contra o XV de Novembro. Já o Paraense enfrenta o Pinheiro.

No domingo, (16/3), dois jogos estão agendados pela quarta rodada da primeira fase. Às 14 horas, o Pinheiro tenta a primeira vitória contra o XV de Novembro que possui 100% de aproveitamento. Em seguida, o Guaiçara pega o Costas. O vencedor garante uma das vagas na semifinal da competição.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência