APM vistoria estrutura do Centro de Convenções

14/03/2014 11:24:31

Na manhã do sábado, (8/3), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, acompanhou a vistoria técnica da APM – Associação Paulista de Municípios no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. A visita teve o objetivo de analisar o local como sede do Congresso Estadual dos Municípios, em 2.015.

Neste ano, o evento será realizado em Campos do Jordão na segunda quinzena de março. A próxima sede será anunciada no último dia do Congresso. Durante cinco dias, ocorrem trocas de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com o objetivo do crescimento e de apresentação de novos parâmetros da administração pública.

Em 2.013, na cidade de Santos, 75% dos 18 mil leitos foram ocupados no 56º Congresso dos Municípios, em uma época considerada de baixa temporada. Serra Negra tem vínculo histórico com o evento, pois sediou a primeira edição, há 58 anos.

“Serra Negra foi sede pela última vez, em 2.010. Adotamos praticas que serviram de exemplo para as realizações que aconteceram em seguida”, ressaltou o diretor executivo da APM, Vivaldo Filho.

A busca por eventos que movimentam o Turismo local durante todo o ano é um dos focos da administração municipal, de acordo com o secretário. Segundo o secretário, Serra Negra tem totais condições de novamente ser sede do Congresso.

“O prefeito e o vice prefeito deixaram nosso Centro de Convenções em condições para eventos o ano todo. Em 2.010 ainda contamos com apoio do governo do Estado e verbas do deputado estadual Edmir Chedid, que melhoraram ainda mais esse equipamento turístico”, complementou o responsável pela pasta.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência