Ponto de Encontro é bicampeão do Interbares

14/03/2014 11:21:36

Após 40 noites de disputas, o Interbares de Sinuca da prefeitura da Estância de Serra Negra conheceu o campeão da temporada 2.014 na quarta-feira, (12/3). A disputa que fechou a competição ocorreu no bar do Maradona, na avenida Juca Preto.

Na primeira partida, na segunda-feira, (10/3), na avenida João Gerosa, o bar Ponto de Encontro abriu boa vantagem vencendo por 11 a 4, a disputa. O resultado proporcionou ao time azul a possibilidade de perder por até 10 pontos de diferença.

Na noite da quarta-feira, as equipes voltaram à mesa. O Ponto de Encontro praticamente garantiu o título na primeira partida, com Periquito que abriu para os visitantes o placar de 3 a 0. Em seguida, Val, do bar do Maradona venceu por 2 a 1 sobre Cabelo.

A situação ficou ainda mais favorável para o Ponto de Encontro que necessitava vencer apenas uma das nove fichas em disputa. Coube ao presidente da equipe, Chiquinho fechar o placar vencendo o primeiro confronto contra Celino e garantindo o título.

Em seguida, o secretário de Esportes e Lazer, vereadores, o secretário administrativo da Câmara Municipal, João Dei Santi e o coordenador da competição entregaram as premiações.

O terceiro colocado foi o time do Mengueli’s B. A organização do Interbares também premiou em forma de incentivo para o destaque individual como jogador para Luan, do Mengueli’s B.

O torcedor mais presente também levou uma lembraça: Rui Pelatieri. Os mascotes do Ponto de Encontro – Murilo e Gabriel, do Mengueli’s também receberam medalhas.

O vice campeão Maradona contou com os jogadores Kal, Zano, Celino, Maradona e Val. Já o elenco bicampeão do Interbares (a equipe já havia conquistado a última edição, em 2.012) teve Chiquinho, Periquito, Tato, Miltinho e Cabelo. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência