Prefeito garante Escola de Moda com Lu Alckmin

27/02/2014 17:51:09

O prefeito de Serra Negra e a presidente do Fundo Social estiveram em São Paulo na tarde de quarta-feira, (26). Na ocasião, a primeira dama do Estado, Lu Alckmin e o Chefe do Executivo garantiram a Escola de Moda para o Município.

O projeto é desenvolvido pelo Fundo Social. Ele tem o objetivo de dar qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores junto às lideranças comunitárias e entidades sociais. Os cursos oferecidos são: Corte e Costura; Bordado em linha; Bordado em pedraria; Crochê e Confecção de caixas.

Os requisitos necessários para inscrição: carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP (no ato da inscrição, apresentar documento original e 1 cópia simples de cada documento).

Com o Fundo Social do Estado de São Paulo, o prefeito já garantiu a praça do exercício do Idoso, instalada na Sesquicentenário e a Padaria Artesanal.

“A Escola da Moda complementará as aulas de Corte e Costura que temos no Fundo Social de Serra Negra. As apostilas e o material enviado para a cidade incrementarão ainda mais nosso trabalho”, ressaltou a presidente do Fundo Social. Mais informações sobre cursos do Fundo Social podem ser obtidas pelo telefone 19-38422466.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência