Ciretran pertence a Secretaria de Planejamento a partir de hoje

25/02/2014 10:47:22

A Ciretran de Serra Negra passa a ser subordinada à secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional a partir de hoje, (25). Na manhã de segunda-feira, (24), o prefeito de Serra Negra foi informado pelo delegado seccional de Bragança Paulista, Antonio Pereira, da modificação. Até então, a secretaria de Segurança Pública do Estado que coordenava a Ciretran.

Com a modificação, o Governo do Estado de São Paulo nomeará um diretor para Serra Negra que tomará as decisões e assinará os documentos como a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, transferência e compra de veículos, entre outros trabalhos realizados pelo departamento. No ano passado, o Estado realizou um Concurso Público para efetivar funcionários para a Ciretran.

“A prefeitura de Serra Negra sempre foi atenciosa e nos atendeu muito bem nestes anos”, ressaltou o delegado titular de Serra Negra, Rodrigo Cantadori. Em Serra Negra, a Ciretran atende na rua 14 de Julho, 520, bairro dos Francos.

A Polícia Civil está instalando em Serra Negra o sinal digital para os rádios comunicadores. Com ele, os agentes de Segurança terão uma comunicação integrada entre as cidades da seccional de Bragança Paulista. Na reunião de segunda-feira, o prefeito assinou o Termo de Cessão de Uso para que antena seja instalada em Serra Negra. A Guarda Civil Municipal também poderá utilizar a tecnologia.

Acompanharam a reunião o chefe de gabinete, o coordenador de trânsito, e o comandante da Guarda Civil Municipal.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência