Guarani Serrano arranca empate

25/02/2014 08:51:27

No segundo jogo da tarde do domingo, (23), o Guarani Serrano conseguiu arrancar um empate heróico contra o Pinheiro. A partida contou com quatro gols no segundo tempo. Na primeira etapa, muita marcação e poucas finalizações.

Aos 11 minutos do tempo final, Gilmar Fubá aproveitou o cruzamento e desviou a bola de cabeça. O goleiro Rodrigo foi surpreendido e de cobertura tomou o tento. Três minutos depois, novamente Gilmar Fubá marcou, agora de perna direita. O atacante chutou forte e não deu chances.

Com o placar favorável, o Pinheiro parecia que ia golear. Cinco minutos depois do segundo gol, a possibilidade do terceiro tento foi aberta com o pênalti em Val Baiano. O atacante chutou a bola no canto esquerdo baixo e o goleiro Rodrigo defendeu a penalidade. O lance animou os garotos do Guarani Serrano que buscaram o empate.

Aos 31 minutos, a bola foi alçada na área. Lucas Casotti tentou finalizar e a bola sobrou no pé do zagueiro Leunam que estufou as redes. Três minutos depois, outra jogada em cobrança de falta terminou no gol de Bruno Santos. O lateral bateu falta e a bola foi desviada pela zaga do Pinheiro e anulou qualquer chance de defesa do arqueiro Juliano: 2 a 2.

O Pinheiro volta a campo no dia 16 de março, contra o XV de Novembro. Já o Guarani tem confronto às 15h30, do dia 9 de março, contra o Paraense.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência