Presidente do TJSP deverá inaugurar a Casa do Advogado

21/02/2014 16:32:44

O prefeito municipal e o presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Serra Negra, Nelson Edson de Azevedo estiveram na segunda-feira, (17), com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini.

A comitiva formada pelo desembargador Ricardo Tucunduva; o juiz diretor do Fórum de Amparo, Fernando Leonardi Campanella; a juíza da 2ª Vara de Amparo, Fabiola Brito do Amaral; o juiz da 2ª Vara de Pedreira, Cléverson de Araújo; o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob; o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos; o presidente da OAB – Subseção de Amparo, Domingos Reinaldo Taccoo presidente da OAB – Subseção de Pedreira, Luciano Rodrigues Teixeira e o diretor da OAB – Subseção de Amparo, Adib Kassouf Saad.

Na pauta, a solicitação da 3ª e 4ª Vara de Justiça para a cidade de Amparo. De acordo com o diretor da OAB Amparo, Adib Saad, haveria o desafogamento de diversos processos, acelerando assim os trâmites. A iniciativa teria apoio da prefeitura de Amparo que poderia preparar um local específico para as instalações.

Nalini foi convidado formalmente para a entrega da sede da Casa do Advogado em Serra Negra. O terreno para a construção do prédio foi cedido pela prefeitura e deve ser entregue em abril. No evento também estará presente o presidente da OAB São Paulo, Márcio da Costa.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência