Bairro da Serra será beneficiado com Turismo e Saúde

04/02/2014 09:54:24

No evento de inauguração da EMEB Zaira Franchi, a prefeitura de Serra Negra apresentou mais dois benefícios que serão efetivados no bairro da Serra.

Na ocasião, o projeto do Complexo Turístico, que contará com investimentos de R$ 903.041,63, oriundos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

O projeto turístico que movimentará a região e complementará as atrações turísticas já existentes como a Cachoeira dos Sonhos, Fazenda Nata da Serra, Mini Museu do Café.

A prefeitura o terreno com recursos próprios. O local contará com campo de futebol society; área coberta; espelho d’água; play ground; concha acústica; área de ginástica; sala administrativa e vestiários. O local será totalmente fechado com gradil.

Na área da Saúde, a novidade é a implantação de uma UBS. A obra de R$ 447.566,43, com recursos do Governo Federal foi conquistada através de adesão da prefeitura de Serra Negra, diretamente com o Ministério da Saúde.

O prédio de 306,22 metros quadrados contará com salas de esterilização, vacinas, curativos, odontologia, consultórios, cozinha, sala para reuniões, cozinha e recepção.

Ambos os benefícios passarão por Concorrência Pública. O edital já está a disposição para as empresas interessadas.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência