Festival de Verão segue até domingo

27/01/2014 17:48:36

A quarta e última semana de shows do Festival de Verão, da prefeitura de Serra Negra encerra o ciclo de eventos de janeiro dá início às atividades do Carnaval Bem Legal. O final de semana será marcado por uma verdadeira mostra do que a música brasileira tem de melhor, em sua variação de estilos.

Na sexta-feira, (31), o projeto Eco Rock toca a partir das 18 horas. Os músicos de Serra Negra tocam clássicos do gênero e fazem o primeiro show na temporada do festival. Em seguida, de Campinas tem o Trio Flor de Liz, que toca o melhor do forró. Nordestinos de nascimento, os músicos passeiam de Gonzagão a Dominguinhos.

No sábado, 1º de fevereiro, o samba de Tigrinho esquenta a praça Prefeito João Zelante, às 14 horas. Na sequência, às 16 horas, o serra-negrense Nando Bonfim sobre ao palco com clássicos do blues e rock. Professor, guitarrista e cantor, Nando atualmente é professor da Talento Escola de Artes.

O pagode do Um Novo Stylo volta à Serra Negra. Os músicos já estiveram presentes no Festival de Inverno e Carnaval Bem Legal. O grupo tem composições próprias e ritmo refinado. O show está programado para as 18 horas. De Poços de Caldas vem o Projeto Tributo a Chico Buarque. O evento temático é sucesso em todo o Estado de São Paulo e chega no palco a partir das 20 horas.

No domingo, (2), o último dia do Festival de Verão contará com Let’s Rock às 13 horas. A banda, que tem a frente Luis Gledis tem o pé calcado no rockabilly. Em seguida, a artista serra-negrense Guida Gerosa traz amigos e convidados para uma apresentação na praça, a partir das 15 horas. Quem começa a esquentar os tamborins às 17 horas é o grupo Contágio, que toca clássicos do pagode e composições próprias. Liderados por Fofo, o grupo de pagode já gravou um DVD ao vivo, em Ilhabela-SP.

A última atração do Festival de Verão é a ala show da Dragão Imperial. A escola de samba completa 30 anos de avenida, em 2.014. Reconhecida no Estado, a Azul e Rosa vai colocar o público para sambar com versões para clássicos da música nacional e sambas de enredo. A apresentação tem início às 20 horas e fecha a grade de mais de 40 shows do Festival.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência