Empate com 14 gols na noite de ontem

13/03/2013 10:21:41

Na noite de ontem, (12), o secretário de Esportes e Lazer, acompanhou a abertura da quarta semana de jogos da Copa Quarentão, da prefeitura de Serra Negra. Os resultados garantiram o Paulistinha, na liderança isolada da competição.

Na abertura do certame, 14 gols marcaram o confronto entre Amigos do Campo do Sete e Grêmio Serrano. A igualdade marcou os dois tempos da partida. No primeiro tempo, a soma de gols fechou em 4 a 4. Na etapa final, o 3 a 3 foi cravado. Ao final, 7 a 7 foi o placar da peleja.

Ademir Paraná marcou quatro vezes para o Campo do Sete. Além dele, Marcelo Piffer, Dr. Nilton e Lei foram às redes. Para o Santo Aleixo, Divino (3), Paulinho (3) e Zé Donizete foram os anotadores.

Em seguida, o Paulistinha fez 4 a 1, no Bar do Ézio. Mococa marcou três vezes e Jair complementou o placar. Luiz descontou para o time do bairro das Palmeiras. Os três pontos do tricolor garantiram a liderança isolada momentanea com 12 pontos. A equipe está próxima de garantir uma das vagas da semifinal.

Das equipes que disputam a Quarentão, BMD e Unidos Serranos pode chegar a 13 pontos. Quintas da Serra e Amigos do Campo do Sete podem se igualar ao tricolor. Para a próxima fase, quatro agremiações serão classificadas.

Na quinta-feira, (14), o BMD pega o Unidos Serranos, às 20 horas. Em seguida, às 21 horas, o Amigos do Campo do Sete pega o Quintas da Serra.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência