Festival da Cachaça agitou a programação de Verão em Serra Negra

14/01/2020 13:48:22

O evento aconteceu dentro da programação do Festival de Verão de Serra Negra

Produtores das melhores cachaças de Serra Negra e região se reuniram no último final de semana em um grande festival que contou com manifestações artísticas e culturais.

Já na sexta-feira, dia 10, na abertura, os stands dos produtores receberam um bom público, mesmo com o tempo chuvoso em quase todo o final de semana.

Ainda na sexta-feira, a dupla Adryan & Adriel abriram a agenda de shows com o melhor da música sertaneja. Foi apenas o aquecimento para a grande atração da noite - o violeiro Mazinho Quevedo.

O consagrado artista se apresentou na Praça João Zelante lotada e emocionou a plateia interpretando clássicos da música caipira. O show contou com a participação dos artistas serranos Sérgio Estrada e Caboclinho.

No sábado, a música sertaneja deu lugar ao samba de qualidade com Paulinho do Cavaco que se apresentou no início da tarde e com o pop-rock de qualidade do músico Luis Palandi.

O show principal da noite voltou a ter o sertanejo como tema, com a apresentação do espetáculo “Viola & Violinos” sob regência do maestro Agenor Ribeiro Netto, que voltou à Serra Negra depois da consagrada apresentação da Sinfonia das Águas em dezembro.

O show apresentou clássicos da música sertaneja mesclando a viola caipira com instrumentos da música clássica como violinos e flauta.

No início da tarde de domingo, foi a vez do Grupo Esperança de Viola Caipira se apresentar, com direito à participação de Mazinho Quevedo, que passou o final de semana na cidade para gravação de programa que vai ao ar na Band.

Às 15h, o trio Stone Men subiu ao palco e apresentou o melhor dos clássicos internacionais, que serviu de aquecimento para o show da Banda Popmind, que mais uma vez ferveu a Praça João Zelante com muita pop e rock de qualidade.

O Alto da Serra também foi palco das atrações com o show de Roberto Mariano e Mário Leme. A banda Lira Itinerante e a Dixie Rags, juntamente com a Cia Allegro de Dança foram os responsáveis pela animação pelas ruas do Centro da cidade.

O Festival de Verão de Serra Negra vai até o dia 26 e as atrações acontecem de sexta à domingo na Praça João Zelante, Alto da Serra e ruas da cidade.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência