Prefeitura apoia e filme ‘Bacurau’ será exibido em praça pública de Serra Negra

12/12/2019 10:44:50

Com apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Serra Negra, por meio da Diretoria de Cultura, o filme brasileiro ‘Bacurau’ será exibido em uma sessão aberta ao público, no dia 20 de dezembro, na Praça Sesquicentenário.

O horário é 19h30 e a organização é do Coletivo da Montanha, representado por Bárbara Souza e do Kanemo Cineclube, representado por Cinthia Marília. Depois de muita conversa, elas conseguiram junto a Vitrine Filmes, distribuidora de filmes brasileiros, esta autorização.

“Parabenizo a iniciativa, porque é um filme que não será exibido na nossa região e com certeza os serranos também gostariam de assistir”, declarou o diretor municipal de Cultura. A Prefeitura  cederá estrutura e equipamentos como som, iluminação, microfones, cadeiras, telão e projetor.

O evento também exposição com os cartazes de outros filmes e debate sobre a importância da arte e do cinema.

O filme pernambucano foi Premiado no Festival de Cannes no mês de maio, e é dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Ele retrata a vida de moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, que descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Percebem que algo estranho está ocorrendo na região: drones passeiam pelos céus e estrangeiros chegam à cidade.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência