Jogos Abertos começam dia 13 e Serra Negra participa com badminton

31/10/2019 10:34:12

Com a programação para começar no dia 13 de novembro, a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni terá a participação do município de Serra Negra na modalidade badminton, masculino e feminino. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e acontecerá na cidade d Marília, até o dia 26 de novembro.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que as equipes de badminton serão representadas pelo Serra Negra Esporte Clune (SNEC) e garantiram a classificação após os resultados obtidos em julho, na 63ª edição dos Jogos Regionais, ocorrida em Americana. “Eles fizeram história ao conquistar medalha de ouro no masculino e prata no feminino, na categoria até 20 anos. Além de prata individual masculino e prata em dupla masculino e feminino”, acrescentou o secretário. 

Ao todo serão 210 municípios participantes e a estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.  Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar.

Badminton é jogo de quadra em que dois adversários ou duas duplas, munidos de raquetes e separados por uma rede, voleiam alternadamente uma espécie de peteca.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência