UTILIDADE PÚBLICA – Prefeitura de Serra Negra não funcionará dias 28 de outubro e 1° de novembro

25/10/2019 11:43:15

A Prefeitura da Estância de Serra Negra informa que não haverá expediente nos dias 28 de outubro (segunda-feira) e 1° de novembro (sexta-feira), devido ao ‘Dia do Servidor’ e ‘Dia da Padroeira Nossa Senhora do Rosário’, respectivamente.

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro haverá expediente normal.

Serviços previamente agendados serão realizados normalmente, como ambulância e viagens para consultas.

Em caso de urgência ou emergência dirigir-se ao Hospital. O telefone para solicitar a ambulância de emergência é (19) 9892.3147 e 3942.2091.

A Guarda Civil Municipal (GCM) atenderá normalmente pelo telefone 153. E a Defesa Civil pelo telefone (19) 3892.4977.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência