Atletas, treinadores e equipes do Campeonato Amador recebem premiação

11/10/2019 15:49:06

Para premiar as equipes e atletas que se destacaram no Campeonato Amador de Serra Negra, considerado um dos melhores da história, as empresas que apoiaram a competição, com a organização da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveram uma cerimônia especial de premiação na noite de quarta-feira, 9, num hotel do município.

No salão de eventos do hotel foram entregues troféus e medalhas à defesa menos vazada, artilheiro, melhor jogador, vice-campeão e campeão e exibido um vídeo sobre a competição. Em seguida todos se dirigiram ao restaurante do hotel para saborear um jantar de gala com música ao vivo para homenagear a competição que aconteceu de janeiro a setembro, com mais de 90 jogos e cerca de 400 gols.

O Prefeito esteve presente, na companhia dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e vereadores.

O Secretário de Esportes parabenizou os participantes e agradeceu à Administração Municipal e aos vereadores pelo apoio ao esporte no município. “Vocês todos, atletas, dirigentes e treinadores realizaram um grande campeonato, talvez o maior da história de Serra Negra. Só tenho a agradecer a vocês e ao Prefeito e ao vice, que têm nos dado apoio e suporte para revolucionarmos o esporte na cidade. Não só o futebol, como diversas modalidades, têm tido uma atenção especial. Também graças ao apoio dos vereadores conseguimos ter aprovada na Câmara Municipal a lei do patrocínio (Lei n° 4.183/2019). Era o sonho de todos nós ligados ao esporte e poderemos com isso realizar muito mais eventos”, destacou.

O Prefeito pediu aos atletas que continuem praticando esporte e principalmente incentivem seus filhos à atividade física. “Sempre fui atuante no futebol amador e era uma atração muito grande para nós jovens na época. Hoje em dia infelizmente muitos jovens só querem saber de jogos eletrônicos, celular e internet e deixam de lado a atividade física, o que é extremamente prejudicial à Saúde, conforme comprovado cientificamente inclusive. Então é preciso que os pais incentivem os filhos à prática de uma modalidade. O futebol é o esporte mais popular e que os jovens possam continuar praticando cada vez mais, bem como outros esportes. Em Serra Negra graças ao empenho e competência dos nossos profissionais da Secretaria de Esportes e do município em geral temos uma oferta muito grande”, comentou.

Confira as premiações

1 – Defesa menos vazada: Marson Futebol Clube (12 gols sofridos)

Premiação: goleiros Carlos Alberto Valentino e Weverton Lucas Silva Costa e treinador Maurício de Barros Nunciaroni

2 – Artilheiro: Wesley Victor Moraes, com 24 gols marcados pela equipe Juventude Serrana, recebeu o prêmio junto ao treinador Gilmar Chaves Pinheiro

3 – Melhor jogador: Daniel Aparecido dos Santos de Freitas (Nel), do Esporte Clube Paulista, recebeu o prêmio com o treinador José Eduardo Padula

4 – Vice-Campeão: Paulistinha Esporte Clube (troféu entregue ao treinador Edgar Bernardes e atletas)

5 – Campeão: Esporte Clube Paulista (troféu entregue ao treinador José Eduardo Padula e atletas)

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência