Assistência Social no Bairro vai ao Alto das Palmeiras e Vila Dirce

03/10/2019 08:52:07

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social dá sequência nesta quinta-feira, 3, ao “Projeto Assistência Social no Bairro”, que tem por objetivo divulgar os programas socioassistenciais existentes no município, fazendo uma busca ativa de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e ainda não conhecem tais programas. O programa vai ao Alto das Palmeiras e à Vila Dirce (salão Igreja de Santa Edwiges) das 9h00 às 16h00.

O Projeto conta com o apoio das secretarias de Saúde e de Esportes e Lazer, ampliando as atividades e serviços a serem ofertadas em cada bairro.

Cada evento conta com orientações dos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Campanha “Diga não à violência sexual contra crianças e adolescentes” realizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), atividades esportivas, vacinação, corte de cabelo, além de brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para as crianças.

Esta é a quarta etapa do programa que ocorre a cada duas semanas e teve início no último dia 22 de agosto, nos bairros da Posse e Refúgio da Serra. Em 5 de setembro foi a vez do Bairro da Serra. Já no dia 23 de setembro, aniversário da cidade, a iniciativa da Assistência Social se uniu à programação das comemorações dos 191 anos do município juntamente com o Recriança, na Praça Sesquicentenário.

A próxima etapa será no dia 17, no São Luiz (Pátio igreja São Sebastião).

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência