Serra Negra reduz índice de mortes no trânsito

30/09/2019 14:15:06

A Prefeitura da Estância de Serra Negra recebeu na semana passada a confirmação dos resultados do Programa Respeito à Vida, do governo de São Paulo, referentes ao mês de agosto, com base no Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP).

Para o mês de agosto, foi estabelecido um número máximo para os óbitos em vias municipais e rodovias estaduais.

Em Serra Negra, o estipulado para agosto foi de zero mortes e, de fato, não houve óbitos por acidente de trânsito na malha viária do município. No acumulado do ano, ocorreram duas mortes para um número de três estimadas pelo governo.

“Gostaríamos de parabenizar o município de Serra Negra pelo seu desempenho quanto à redução no números de óbitos em suas vias municipais. Acreditamos que são as ações eficientes realizadas pelos municípios a principal causa deste resultado”, afirma nota do governo estadual.

“Agradecemos aos municípios por todos os esforços que estão sendo realizados. Nosso objetivo é salvar cada vez mais vidas no trânsito, e é apenas unindo estes esforços que alcançaremos nossa meta de redução”, acrescenta.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência