NOTA DE REPÚDIO

04/09/2019 14:28:21

A Prefeitura da Estância de Serra Negra vem a público para, lamentavelmente, repudiar atos de vandalismo que afetaram a decoração do município para a tradicional Festa dos Italianos, que será realizada nos dois próximos finais de semana, nos dias 6, 7 e 8 e tem continuidade nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

Vândalos arrancaram cerca de 20 bandeiras da Itália, das 200 que foram colocadas nos postes de luminárias no Centro. Imagens circularam nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da Administração Municipal, que está tomando providências para identificar os responsáveis.

O artigo 163 do Código Penal diz em seu parágrafo único, inciso terceiro, que destruir ou inutilizar patrimônio da união, estado, município ou de empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, pode resultar em pena de detenção que varia de seis meses a três anos, além de multa.

A Prefeitura pede que a população ajude a fiscalizar quaisquer danos ao patrimônio público.  As denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (19) 3892-9630. Em caso de flagrante a orientação é de que seja acionada imediatamente a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153.

De todo modo, os atos de vandalismo não inibirão a realização de mais uma bem sucedida Festa dos Italianos, com participação de 15 entidades para trazer a cultura italiana para os seis dias de festa, com cardápio típico, apresentações musicais de artistas influenciados pela música popular italiana e decoração temática nas principais ruas da cidade durante os dois finais de semana de evento.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência