Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista emociona o público em Serra Negra

28/08/2019 09:15:05

Depois do sucesso do Festival de Inverno, a Prefeitura da Estância de Serra Negra, através da Secretaria de Turismo, deu sequência à programação de eventos e apresentações de qualidade que deverão seguir um calendário até o final do ano.

No domingo, 25, conforme prometido ao final de julho, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista fez uma apresentação para entrar para a história de Serra Negra. O evento gratuito, reuniu cerca de 800 pessoas no teatro do Centro de Convenções Circuito das Águas e arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade para posteriormente serem direcionados à Associação São Vicente de Paulo.

O espetáculo sob regência do maestro Agenor Ribeiro Netto interpretou canções que iam desde os clássicos de Mozart até música popular brasileira e sucessos internacionais de temas de filmes.

O destaque da noite foi a grande interação do maestro e sua orquestra com o público e a adição de 3 cantores que deram um show à parte, interpretando canções conhecidas como a emocionante “Porto Solidão”, de Jessé, e “New York, New York”, de Frank Sinatra.

Ao final, o maestro e sua orquestra foram ovacionados pelo público presente, que aprovou em 100% a apresentação.

“Conforme nosso planejamento, quisemos dar sequência no sucesso do Festival de Inverno deste ano e a apresentação de hoje foi o primeiro passo para a programação até o final do ano, sempre prezando a qualidade das atrações”, ressaltou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Serra Negra foi o destino de muitos turistas de várias regiões do estado e do país durante o Festival de Inverno. Diante disso, nosso intuito é continuar fazendo uma programação condizente com a qualidade que apresentamos no inverno e se estendendo durante o ano todo. Isso atrai o turista e movimenta a economia da cidade”, finalizou o Prefeito.

Logo após a apresentação, o maestro e o produtor da orquestra apresentaram a autoridades e representantes do comércio a “Sinfonia das Águas”, um espetáculo que envolve apresentações clássicas com projetores de luz. A viabilidade está sendo discutida entre Prefeitura e empresários, com grandes chances de acontecer para os festejos de Natal, bem como outros projetos.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência