XV abre vantagem na Série B

21/10/2013 13:53:48

O Campeonato Amador de Futebol da prefeitura de Serra Negra da Série Prata contou com a primeira partida das finais da competição na tarde do domingo, (20), no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

XV de Novembro e Villa encontraram-se e proporcionaram um duelo de seis gols. Na primeira etapa, os tricolores abriram boa vantagem. Aos 20 minutos, Amaral, apareceu como elemento surpresa e abriu o placar. Dois minutos depois, Djalminha fez o segundo. Aos 30 minutos, Leandrinho falou e Vaguinho não perdoou e fez o terceiro.

Com a desvantagem, o técnico Tonho promoveu as entradas de Josivan, Vado e Kennedy nos lugares de Carlinhos, Lucas e Marcelinho. Logo no primeiro minuto, Leandro diminuiu e deu esperanças de reação. Aos 5 minutos, Djalminha, em cobrança de falta fez o quarto gol do XV.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Leandrinho foi até a área adversária e diminuiu fechando o placar em 4 a 2. O placar dá ao XV a vantagem do empate na partida do domingo, (27), no estádio Barbosinha. A equipe pode perder até por um gol de diferença que levanta o título de campeão da Série Prata. A partida está marcada para as 15 horas.

O XV contou com Pica (Carlinhos), Amaral, Azulão, Marcão e Marcelo (Baia); Tiririca (Vaguinho), Djalminha, Axel e Murilo; Du e Guinho (Lucas Ávila).

Já o Villa jogou com Luis Carlos, Lucas (Kennedy), Leandrinho, Carlinhos (Josivan) e Paulinho; Lonílson, Gustavo, Leandro e Tatá; Marcelinho (Vado) e Vagner Peru.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência