Projeto Guri tem matrículas abertas

31/07/2019 17:24:01

Reconhecido como o maior projeto socio-educacional do mundo, o Projeto Guri, do governo do Estado de São Paulo, abre as matrículas para os cursos livres de música no segundo semestre no próximo dia 5 de agosto (2ª-feira). Em Serra Negra, o projeto ocorre em parceria com a Prefeitura, que oferece o prédio da Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy. As matrículas podem ser feitas na secretaria da escola. São realizadas aulas de violão, percussão e canto-coral (infantil e juvenil), às quartas e sextas-feiras, no período da tarde.

Crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade podem se matricular e participar das atividades de forma totalmente gratuita. As aulas são oferecidas por professores capacitados e habilitados em sua área de atuação, munidos de material didático-pedagógico de reconhecida qualidade internacional.

Além das aulas, durante o intervalo os alunos podem desfrutar de um saboroso lanche e aproveitar o momento para interagir socialmente com colegas de outras turmas.

Recreações e viagens culturais, visitas a salas de concertos e espetáculos, e apresentações artísticas dos próprios alunos também são atrações para quem frequenta o projeto.

Serviço:

Matrículas para aulas de música no Projeto Guri

Quando: De 2ª a 6ª-feira, das 13h às 17h

Data: de 05 a 23 de agosto de 2019

Endereço: Praça Lions Internacional - 80, centro (edifício da Escola Profissionalizante José Franco de Godoy)

Informações: (19) 3842-2467 / polo.serranegra@gurionline.com.br

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência