Recuperação da Fonte São Jorge

18/07/2019 17:56:51

Ponto de parada obrigatório para ciclistas, motociclistas e caminhantes que chegam e saem da cidade pela avenida Nossa Senhora do Rosário (SP-360), a Fonte São Jorge recebeu nesta semana nova pintura e melhorias no aspecto geral, com pequenos reparos executados para melhor receber os usuários.

Localizado na região do Bairro dos Cunhas, o fontanário está num ponto estratégico para muitas pessoas que chegam à Serra Negra vindas do sul de Minas Gerais, ou deixam o município no sentido Lindóia. Atletas e turistas costumam usufruir da boa água encontrada ali para satisfazer a sede, especialmente em dias de calor. Outros, que seguem a pé aos inúmeros shows, concertos e eventos realizados no Centro de Convenções Circuito das Águas, também têm na São Jorge um excelente repouso, sem contar os moradores da região que abastecem suas residências com a água vertida ali.

Zelando pela qualidade da água, e pela saúde e comodidade dos cidadãos, as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Serviços Municipais promoveram melhorias no fontanário e no seu entorno nesta semana, com pinturas da estrutura de ferro, do telhado e das paredes, além do banco e do ponto de ônibus anexos à fonte, e das guias da estrada para melhor sinalização dos motoristas. Uma limpeza completa do piso finalizou os serviços concluídos nesta quarta-feira, 17.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência