Programação variada garante ótimo público em mais uma semana do Festival De Inverno 2019

17/07/2019 11:37:57

O Festival de Inverno 2019 chega ao seu penúltimo final de semana e os destaques ficam para as apresentações de Medusa Trio e Willie de Oliveira (Ex-Rádio Táxi) e Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho.

Mais um sucesso. Esse foi o saldo do último final de semana em Serra Negra, com milhares de visitantes prestigiando o Festival de Inverno 2019.

Com atrações de foram desde o jazz tradicional, passando pelo samba e chegando até o rock clássico, os pontos de manifestações culturais espalhados pela cidade atraíram os visitantes, que movimentaram as praças, comércio, hotelaria e restaurantes da cidade.

As atrações começaram já na quarta-feira, dia 10, emendando com o feriado de 9 de julho, ou seja, quase duas semanas de atrações consecutivas. A programação começou com a apresentação do musical Veredas e na quinta-feira, Flávia de Sena apresentou o melhor da música brasileira, ambos na Praça João Zelante.

Na sexta-feira, Romeu de Castro, Diz No More acústico e a excelente 4 Brothers agitaram a praça com repertório de músicas nacionais e internacionais no Pop Rock.

No sábado, Dia Internacional do Rock, a banda amparense Vintages apresentou o melhor do rock clássico. Em seguida a Big Band Guitarraleão fez um belíssimo espetáculo com um show do naipe de sopros e preparou o público para o Tears dor Fears Cover, que fechou o sábado com chave de ouro.

No domingo, o grupo de samba local Amigos do Pagode se apresentou logo após a tradicional Banda Lira de Serra Negra e a Sete Galo fechou o dia com muito rock clássico.

Além da Praça João Zelante, as atrações se espalharam entre os outros locais. O tão aguardado show do Titãs Trio Acústico lotou o Centro de Convenções na única apresentação paga da semana.

No Convívio Serrano, a talentosíssima Rô Moreno serviu o público com muita MPB, enquanto na Praça Talismã o trio Química de Bar também fez um velo show de Pop Rock.

A Praça de Alimentação da Praça Sesqui recebeu a dupla Véio Jack, enquanto o Alto da Serra recebeu o talentoso Tiago Zampieri no sábado e Roberto Mariano no domingo.

Além dessas atrações, a cidade também apreciou a banda de jazz itinerante Dixie Rags pelas ruas da cidade, Olívia Suassuna com seu trabalho voltado para o público infantil na Praça da Prefeitura, além do Festival de Cinema Kanemo Cine Clube, que acontece em todas as quintas-feiras do festival sempre às 19h no Palácio Primavera.

*PRIMEIRO VOCALISTA DO RÁDIO TÁXI E EX-BAIXISTA DO BARÃO VERMELHO SÃO OS DESTAQUES DESTE FINAL DE SEMANA*

As atrações continuam na penúltima semana do Festival de Inverno 2019, com apresentações de ponta de grandes bandas locais e músicos que fizeram sucesso nos anos 80 e que continuam na ativa até hoje.

Na Praça João Zelante, quinta-feira, 18, Roberto Mariano abre a programação e na sexta, 19, duas apresentações de arrebentar. Tiago Zampieri se apresenta às 16h00 e a Jazz O’Tone na sequência. No sábado, 20, a banda socorrense Rockstrada faz os preparativos para a apresentação do Medusa Trio & Willie de Oliveira. O primeiro vocalista do grupo Rádio Táxi trará canções de muito sucesso como “Garota Dourada”, “Amor de Verão” e “Eva”, acompanhado do trio santista Medusa, cujo líder – Milton Medusa é considerado um dos melhores guitarristas do país.

No domingo, 21, a atração principal é o ex-baixista do Barão Vermelho Rodrigo Santos, que atualmente faz carreira solo e compõe o projeto Call The Police, com o guitarrista Andy Summers do The Police e o baterista do Paralamas do Sucesso João Barone. Rodrigo se apresenta em Serra Negra com os músicos do Projeto COPS, que já fizeram um grande show nesta edição do Festival de Inverno.

Quem abre a apresentação do ex-Barão é a Estado Etílico, uma das principais bandas de rock da região que, este ano, celebra 15 anos de estrada com nova formação. A Estado Etílico se apresenta também um dia antes no Alto da Serra em um pocket show.

As apresentações do final de semana também seguem nos outros locais. Confira a programação completa no facebook.com/turismoemserranegra e no site serranegra.sp.gov.br.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência