Feira Noturna Cultural acontece nos bairros a partir do dia 09

02/07/2019 08:11:22

A apaixonante Feira Noturna Cultural, que acontece às quintas-feiras, na Praça Sesquicentenário (Centro), está migrando para os bairros de Serra Negra, com a finalidade de atender também à população de cada localidade, em dias alternados da tradicional data, acontecendo às terças-feiras, nos bairros de maior concentração populacional.

Estreando no dia 09 de julho, a Feira estará no bairro São Luiz, e vai ficar sediada em frente à Capela de São Sebastião. Na sequência, no dia 16, o evento será levado à Nova Serra Negra, e o entorno do campo de Futebol Society é o local escolhido para abrigar os feirantes. Já no dia 23, a Feira desembarca no Alto das Palmeiras, e os frequentadores podem se dirigir à frente da Igreja de Santa Edwirges para fazer suas compras. A Feira tem previsão de início sempre às 18 horas.

Segundo o Diretor de Cultura do município, a medida foi tomada a fim de trazer equilíbrio aos que estavam na fila de espera, e procuram vender seus produtos: "Dezenas de pessoas nos procuram toda semana desejando um local para expor e comercializar seus produtos na Feira Noturna. Mas, como estamos com lotação máxima na Praça Sesquicentenário, é impossível abrigar a todos os amigos, ainda que esta seja a nossa vontade. Nossa permissa é oferecer qualidade, segurança e comodidade, tanto aos feirantes quanto aos populares que frequentam o evento". Para ele, a descentralização vai oferecer mais oportunidade aos serranos: "Equilíbrio e justiça. É o que procuramos ofertar às pessoas que estão em busca de uma oportunidade de emprego. No mais, moradores de bairros populosos e mais distantes, que por um ou outro motivo não podem frequentar a feira no centro, agora terão a oportunidade de visitá-la, além de ser um atrativo cultural a mais para nossa cidade", finalizou.

Assim como ocorre no centro, no evento também haverá a venda de alimentos para serem levados para casa, como legumes, hortaliças e frutas, e outros para serem consumidos no próprio local, como pastel, lanches e milho verde; além da exposição de artigos de vestuário e decoração, e apresentações artísticas de música e dança.

Praça Sesquicentenário

O evento no centro da cidade permanece com data e horário inalterados, ocorrendo sempre às quintas-feiras, das 17h às 22h, com mais de cem feirantes que colocam à disposição do público produtos alimentícios e bebidas, artigos para decoração da casa, peças em couro, além de boa conversa e encontro com os amigos, sempre acompanhados de música boa e muita cultura.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência