Turismo reúne músicos para apresentar ideias e trocar informações sobre eventos e projetos culturais

02/05/2019 15:19:28

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra  esteve reunido com mais de 30 músicos da cidade na noite de terça-feira, 30/4. Na pauta, o Festival de Inverno, o calendário anual de eventos e troca de informações com a classe.

Na ocasião, o responsável pela pasta informou que em 2019 pretende preparar o Festival de Inverno com mais de 50 dias de eventos. “O objetivo é contar com mais de 80, 90% de artistas locais. O turista que vem para nossa Estância precisa conhecer e respirar nossa cultura e arte. Temos uma gama enorme de estilos musicais”, ressaltou.

Durante a reunião, o secretário ressaltou que o projeto Música no Alto da Serra deve ocorrer em todos finais de semana, até pelo agosto, sempre com atrações locais. Outra frente defendida pelo responsável do Turismo é o calendário anual de eventos, com atrações musicais de Serra Negra.

“Sentamos com comerciantes e eles entenderam o nosso propósito. Com um calendário é possível planejar uma parceria com o comércio, para que possamos o ano inteiro termos atrações na Estância”, finalizou.

Ele também defendeu uma grande união da classe musical de Serra Negra, com o objetivo de apresentações de projetos que podem ser captados através de Leis de Incentivo a Cultura. Ele observou que é possível captar recursos para que os músicos sejam beneficiados.

Os trabalhos contaram com o diretor de Cultura, Francisco Bertan e com os técnicos da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência