Seminário vai discutir desenvolvimento turístico e cultural dos municípios de São Paulo

03/10/2013 09:04:57

Na sexta-feira, (4), Serra Negra sedia um seminário para discutir o desenvolvimento turístico e cultural dos municípios paulistas. O evento será realizado no município com o apoio das Prefeituras de Serra Negra e Amparo e do Circuito das Águas Paulista.

O encontro faz parte de um ciclo de debates organizado pelo mandato do deputado Devanir Ribeiro sobre o desenvolvimento regional dos municípios. Já foram realizados encontros em Fernandópolis, região Noroeste, em Mirante do Paranapanema, no Oeste Paulista, e na Praia Grande, no Litoral. Diversas estâncias turísticas e de outras regiões vão participar do evento em Serra Negra.

Representantes da Caixa Econômica Federal, da Petrobras, dos Ministérios do Turismo, Cultura, do Desenvolvimento Agrário, da Saúde, da Educação, da Agricultura, do Meio Ambiente e do Trabalho vão realizar oficinas de trabalho com os participantes.

O objetivo do encontro é discutir novos caminhos para o desenvolvimento e levar ao conhecimento das prefeituras paulistas todos os projetos e recursos disponíveis no Governo Federal. “Muitas vezes as prefeituras perdem a oportunidade de receber recursos do Governo Federal por desconhecerem os programas disponíveis. O dinheiro existe. Nosso papel é incentivar as prefeituras a apresentarem projetos”, afirma o deputado Devanir Ribeiro.

O Seminário será realizado no dia 4 de outubro, a partir das 8 horas, no Centro de Convenções Circuito das Águas (Avenida Nossa Senhora do Rosário s/nº - Serra Negra).

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência