Prefeito e secretários visitam Bairro da Ramalhada e ouvem população

16/04/2019 12:36:04

O prefeito da Estância de Serra Negra visitou o Bairro Ramalhada, na zona rural do município, na tarde desta segunda-feira, 15, para acompanhar a situação da infra-estrutura da área e ouvir as reivindicações e sugestões dos moradoers.

Entre os pedidos estiveram a remoção da Capela São Francisco, na entrada do bairro pela SP-360, no trecho entre Serra Negra e Lindoia, que está abandonada segundo os moradores e já registrou acidentes fatais com motociclistas, além de pavimentação ou cascalhamento e acostamento nas vias, área de lazer, ponto de ônibus coberto e extensão de rede de iluminação.

Na ocasião, o bairro também passava por providências para conserto de galeria e tubulação de águas pluviais em trecho da Estrada Municipal Basílio Silotto.

O prefeito se comprometeu a providenciar o que for possível e se colocou à disposição da população também na Prefeitura.

“Foi muito bom estar aqui na Ramalhada e encontrar pessoas de bem, trabalhadoras, que conhecemos no município. Estamos sempre em contato pessoal com a população, seja na zona urbana ou rural, para entender as dificuldades que eventualmente possam enfrentar e ouvir as reivindicações. Claro que não conseguimos atender tudo o que desejam, às vezes por incompatibilidade com as leis e regras do ordenamento urbano outras por falta de condições financeiras dos cofres da Prefeitura porque temos muitos bairros e cada um tem suas necessidades, mas com certeza vamos nos esforçar ao máximo para conquistar as melhorias que estiverem ao nosso alcance”, afirmou o prefeito.

Também estiveram na visita o Secretário Chefe de Gabinete  e o Secretário de Serviços.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: 8h às 17h
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência